Mandetta anuncia no Twitter que foi demitido por Bolsonaro

(Brasília - DF, 16/04/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante audiência com Luiz Henrique Mandetta, Ministro de Estado da Saúde e Carlos Vital Tavares Corrêa Lima, Presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM). Foto: Marcos Corrêa/PR

O agora ex-Ministro da Saúde do governo Bolsonaro,  Luiz Henrique Mandetta, anunciou em sua conta no microblog Twitter que foi demitido pessoalmente pelo presidente:

“Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de por o de projeto de melhoria da saúde e brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar”

Mandetta ainda desejou sorte ao sucessor no cargo de ministro de Saúde.  Nelson Teich, oncologista, formado em medicina Pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), será o novo ministro da Saúde do governo Bolsonaro.

Publicidade

Texto: Anderson Vieira

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.