Mandado de prisão: suspeito de agressão é preso em Brusque

tag saúde brusque

 

????

 

Publicidade

Hercílio Limas Filho (52), foi o alvo de um Mandado de Prisão cumprido nesta quarta-feira (6) por policiais civis do Setor de Investigações Criminais, em conjunto com agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Brusque. O documento judicial é proveniente da Comarca de Tijucas e, assim que foi expedido, iniciaram-se as investigações para descobrir o paradeiro de Limas.

 

Ele é acusado de praticar violência doméstica, crime pelo qual já cumpriu pena há alguns meses. Quando voltou para a sociedade, voltou a praticar tal delito. A vítima, uma mulher, cansada da situação, procurou a polícia que, em posse do mandado de prisão, encontrou o homem no Bairro Limeira Baixa, prendendo-o e disponibilizando-o para a justiça.

 

 

 

Foto: Divulgação.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.