Mais um assalto no Santa Rita

tag saúde brusque

segurança

 

Pelo segundo dia consecutivo, Brusque tem um estabelecimento comercial alvo de assalto. O fato ocorreu no início de tarde desta terça-feira (12), no Bairro Santa Rita, quando dois homens armados com facas invadiram a Ótica Fadel, localizada na Rua Sete de Setembro. Tudo ocorreu por volta de 14h e a Polícia Militar foi logo acionada após o crime.

Publicidade

A ação criminosa durou pouco: cerca de cinco minutos, o suficiente para encher o ambiente de tensão e medo. Apesar de tudo o que ocorreu, foi levado do local apenas uma carteira com dinheiro e documentos em nome de Zoralde Fadel de Souza. Os homens chegaram de pé no local e fugiram em direção ignorada. As características indicam que os bandidos tinham olhos claros e cabelos loiros.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.