Luto: Brusque perde Rubens Fachini, vítima de acidente


rubens

Brusque perdeu nesta manhã um dos seus ícones do esporte. Rubens José Fachini, de 66 anos, dirigia um veículo Vectra quando se envolveu em em um grave acidente que interditou a BR-470 na manhã desta sexta-feira (11) em Gaspar, no Vale do Itajaí. A colisão envolveu dois caminhões, que bateram de frente e pegaram fogo, um carro e uma van. O acidente aconteceu por volta das 9h30. A previsão é que a pista seja liberada a partir das 13h30. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta os motoristas a desviarem pela rodovia Jorge Lacerda e por Guaramirim, para fugir do congestionamento.

De acordo com a PRF, três pessoas morreram no local. Outra vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o hospital.

Publicidadeessências florais

As vítimas fatais são Rubens José Fachini, 77 anos, que dirigia o Vectra com placas de Brusque; Anselmo Xavier Reinert, motorista da van com placas de Blumenau; e Félix Alexandre Goebl, 40 anos, condutor do caminhão de areia com placas de Pomerode. Este último teve o corpo completamente carbonizado e ainda está preso às ferragens.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.