Lar Menino Deus solicita voluntários para ajudar no ‘Troco Solidário’

tag saúde brusque

O Lar Menino Deus está solicitando voluntários para atuar no ‘Troco Solidário’ em prol da instituição. A ação acontece neste sábado, 8 de maio, das 7h às 13h, em diversos pontos da cidade.

Na oportunidade serão disponibilizados aos voluntários todos os equipamentos de proteção necessários para a prevenção da Covid-19.

Interessados em contribuir na ação solidária, ou estudantes que precisam de horas complementares, podem entrar em contato com o Lar através do telefone (47) 9 8466-0593.

Publicidade

“Desde o ano passado diversas ações solidárias em prol do Lar Menino Deus precisaram ser canceladas, por conta da pandemia. Nossa instituição é filantrópica e depende muito de doações e da contribuição da comunidade. Por isso solicitamos o apoio de quem puder ajudar neste dia, já que vamos seguir todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19”, comenta a diretora do Lar, Helena Dias. 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.