Ladrão invade garagem e furta motocicleta

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um homem de 27 anos, identificado como sendo Valdecir Fortes, saiu no prejuízo ao ser a mais nova vítima de furto de motocicleta. Ele esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante a tarde desta sexta-feira, 15, onde registrou um boletim de ocorrência. Trata-se de uma Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha, ano 2010/2011 com placa MIR 7939 de Brusque.

Segundo o seu relato para o plantão da DP, na madrugada de ontem, logo após a chegada da vítima do seu trabalho, a moto foi estacionada na garagem de sua residência, situada na Rua Ana Vanat Orlando, Bairro Limoeiro. Em hora incerta, alguém entrou por lá para furtá-la. No período vespertino, por volta de 13h30min, Valdecir notou que a mesma já não estava mais na garagem.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197) de Brusque. A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidadeessências florais

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.