Keka denuncia “desvio de finalidade” em uso de dinheiro público pela prefeitura


O vereador Gerson Luís Morelli, o Keka, (Podemos) apresentou uma denúncia contra a prefeitura de Brusque em sessão da Câmara Municipal de Brusque realizada no fim da tarde de hoje (7).

De acordo com a denúncia, a prefeitura de Brusque usou indevidamente nos anos de 2017 e 2018  quase R$ 500 mil da verba que deveria ser utilizada para manutenção e implantação de iluminação pública obrigatoriamente, dinheiro que vem do brusquense, para comprar decoração natalina.

Na denúncia, o vereador  espera que o Ministério Público e o Judiciário responsabilizem o Secretário de Obras e o prefeito municipal de Brusque pelo suposto desvio.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Contraponto

A reportagem do Olhar do Vale não teve o retorno do Secretário de Obras Ricardo de Souza e do prefeito Jonas Paegle até o fechamento desta matéria. O Olhar do Vale teve o retorno do vice-prefeito Ari Vequi que disse que ainda precisa se inteirar dos fatos e informou que o Tribunal de Contas aprovou as contas dos anos citados, mas que daria uma posição mais concreta amanhã (8).

Texto: Anderson Vieira

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.