Jovem motociclista de 19 anos perde a vida em acidente com carro


Um jovem de 19 anos perdeu a vida na noite desta segunda-feira (19) ao chocar a moto em que estava com um veículo Fiat Siena próximo a Baiuca do Jorge, no bairro Santa Rita.

Esta foi a terceira morte no trânsito brusquense em menos de 24h. No domingo (18) dois motociclistas perderam a vida ao chocarem suas motos no bairro Limeira.

Na chegada dos bombeiros, o jovem encontrava-se em decúbito lateral esquerdo sobre a calçada, inconsciente, politraumatizado, com ausência total dos sinais vitais (em óbito).

Publicidade

Foi acionado o IGP e a cena ficou sob cuidados da policia militar.

O automóvel Siena era conduzido por um homem de 24 anos, apresentava escoriações na face e sinais vitais normais. Ele não quis ser conduzido ao hospital.

Segundo a PM através de filmagem que registrou o acidente, foi constatado que o condutor do veículo Fiat/Siena realizou ultrapassagem em local proibido pela sinalização, vindo a colidir frontalmente com uma motocicleta Honda/CG 150 Fan a qual transitava em sua mão de direção.


O condutor do automóvel (24 anos) foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.