Jovem com forte suspeita de covid-19 é internado em Brusque

Declaração foi feita pelo secretário de saúde Humberto Fornari

tag saúde brusque

A secretaria de saúde de Brusque divulgou ao Olhar do Vale nesta sexta-feira (20) que segue monitorando cinco casos no município. O secretário de saúde Humberto Martins Fornari diz que eram três até ontem (19) às 16h.

Alguns casos já foram descartados.

Paciente internado

Publicidade

Ainda segundo o secretário de saúde “Um homem jovem foi internado com forte suspeita de coronavírus, o covid-19 no Hospital Azambuja nesta sexta-feira (20). A equipe da secretaria de saúde foi chamada para fazer a coleta para o exame”.

O Hospital Azambuja não informou o estado de saúde e idade do paciente e ressaltou que só se manifestará em casos confirmados do Covid-19. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa.

Com esse paciente o número subiria para seis suspeitos monitorados. Contanto, não há nenhum caso confirmado em Brusque até o momento.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.