Jovem brusquense com leucemia cria campanha para reformar o quarto e custear tratamento

Divulgação: Redes sociais
tag saúde brusque

O jovem brusquense Liene Júnior, de 19 anos, diagnosticado com leucemia linfoide aguda (LLA) do tipo B em agosto deste ano está realizando com ajuda de amigos uma campanha para arrecadar auxílios financeiros para o tratamento e reformar o quarto, para continuar o tratamento.

Ele é atirador do Tiro de Guerra 05-005 de Brusque e é natural de Ivaiporã no estado do Paraná.

A meta de doações é 15 mil, até o momento (21|10) foram arrecadados pouco mais de 5 mil reais, a campanha segue até 15|10|2020.

Publicidade

Segundo vídeo publicado nas redes sociais, Liene precisa de um local higienizado para continuar o tratamento em casa, por conta da doença ele não pode ter contato com pó, mofo e bactérias.

Ele segue internado em Blumenau, através do SUS (Sistema único de sáude).

As doações podem ser feitas por cartão de crédito ou boleto no site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/portador-da-leucemia

https://www.facebook.com/geovane.s.oliveira.79/videos/1613363345465597/
Vídeo: Divulgação

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.