Já está rolando: Visite a festa da Apae!

Divulgação Apae
visão med brusque
Divulgação Apae
Divulgação Apae

Já está rolando o primeiro dia da Festa da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). As tradicionais festividades ocorrem todos os anos e, em 2014, veio cheio de mudanças. Na área gastronômica, quem for até a entidade localizada na Avenida Augusto Bauer, Bairro Jardim Maluche, poderá desfrutar de um delicioso prato de churrasco ou, então, uma saborosa polenta com galinha. O cachorro-quente, de duas salsichas, também promete fazer a alegria dos paladares brusquenses.

Na área musical, também tem coisa diferente nesta sexta-feira (12). Sai a música gauchesca que embalou muitas edições e entra um som alternativo, comandado, hoje, por Calinho Luminoso, Didi Maçaneiro e Bruno Moritz. A festa é um dos principais meios de arrecadação da instituição pioneira em Santa Catarina, a de Brusque.

Neste sábado (13), tem pirão com linguiça e ovos estalados e, também, o churrasco. Bia Barros acústico é quem comanda os microfones.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.