Inscrições abertas para curso de Oratória da CDL Brusque

Aulas serão realizadas de 27 a 29 de agosto


É só pensar em falar que público que o coração acelera e as mãos tremem? Chegou a hora de mudar isso e adquirir mais confiança para conquistar clientes e aumentar suas vendas e negócios. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL está com inscrições abertas para o curso de Oratória. A formação será realizada de 27 a 29 de agosto, das 19h às 22h, na sala de treinamentos da entidade.

As inscrições custam R$ 300 e podem ser parceladas em até 3x na fatura de associado da CDL Brusque. O curso será ministrado pelo instrutor Anderson Vieira, que é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), especialista na área de Propaganda e Marketing também pela Univali, e em Gestão Estratégica Empresarial pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG).

“Neste treinamento você vai aprender técnicas que vão despertar o orador que existe em você. A comunicação é fundamental em qualquer profissão. Diríamos até que a comunicação é tão vital quanto comer ou beber. Diante disso, nasceu uma metodologia capaz de transformar você, mesmo que nunca tenha falado em público, em um comunicador eficaz”, destaca o instrutor.

Publicidade

Alguns dos benefícios do treinamento:
• O enfrentamento ao medo de falar em público;
• Aumento da expressividade (Gestos e corpo);
• Alcance da naturalidade;
• Participante sai com um roteiro para usar em qualquer situação;
• Vai poder falar de improviso;
• Resgate ou fortalecimento da autoconfiança;

Público-alvo:

O treinamento é ideal para líderes, gestores, vendedores e pessoas que almejam obter uma promoção profissional, pessoas tímidas, mas sentem a necessidade de evoluir na comunicação, políticos, entre os mais variados perfis profissionais.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto pelo e-mail [email protected]

O participante terá direito ao material do curso e coffee nas noites de curso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-8004.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.