Incêndio em galpão de reciclagem mobiliza Bombeiros nesta madrugada (15)


Por volta das 02h59 desta sexta-feira (15) um incêndio em um galpão de reciclagem mobilizou o Corpo De bombeiros até o bairro Volta Grande em Brusque.

O incêndio estava confinado no final do galpão onde havia um caminhão da empresa , que já  havia sido totalmente destruído pelas chamas.

Foi montado uma linha direta de mangueira para o combate inicial, evitando a propagação do incêndio para áreas adjacentes ao galpão.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Após melhor dimensionamento da cena, foi possível montar outra linha com dois lances de mangueiras e adentrar mais próximo ao foco e combater diretamente o incêndio, pois haviam aproximadamente 04 fardos de papelão prensados e 02 prensas que ainda possuíam focos do incêndio.

Após o controle do incêndio,foi utilizado uma máquina empilhadeira da própria empresa para a retirada do caminhão e dos restos de fardos e posteriormente efetuar o rescaldo por completo.

Foram confeccionadas fotos do local para posterior perícia de incêndio,  isolado a área, e o local foi deixado em segurança e sob os cuidados do proprietário.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.