Idoso tido como desaparecido sofre sequestro relâmpago em Brusque

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV -
Foto: ilustração ODV –

 

Um homem de 81 anos até então tido como desaparecido foi, na verdade, sequestrado na tarde desta quarta-feira (21). A pedido da família o nome da vítima será preservado por motivo de segurança.

Era por volta das 14h quando o idoso foi até um supermercado localizado na Rua Felipe Schimidr no centro de Brusque quando foi abordado por dois homens.

Publicidade

Eles disseram ao idoso que estavam procurando um parente em Brusque e para isso precisavam de ajuda, inclusive financeira. O idoso entrou no carro deles e foi até em casa pegar seus cartões de crédito, não dando explicações a mulher, pois os dois marginais estavam no carro esperando ele

Apesar de não terem machucado o idoso, os bandidos o levaram até Itajaí, no caminho a vítima sacou dinheiro da sua conta e entregou aos bandidos.  Chegando em Itajaí, os marginais colocaram a vítima em um táxi e ele voltou a Brusque.

A família divulgou foto do idoso nas redes sociais que até então estava desaparecido, mas chegou em casa cerca de quatro horas depois de sumir.

Texto: Anderson Vieira

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.