Ianson acredita que Brusque tem totais condições de reverter placar dentro de casa

“Contamos com o apoio do nosso torcedor”

Foto: Divulgação Brusque
tag saúde brusque

A disputa por uma das quatro vagas na Série C do campeonato brasileiro do próximo ano não começou como o Brusque imaginava. A equipe comandada pelo treinador Waguinho Dias foi até o interior da Bahia e acabou derrotada pelo Juazeirense por 1×0.

Apesar do resultado, o zagueiro Ianson aprovou o desempenho da equipe. “Não fizemos um jogo ruim. Tivemos chances de sair de lá com um resultado melhor, mas infelizmente não conseguimos. Agora é trabalhar forte essa semana para decidir essa vaga dentro de casa. Contamos com o apoio do nosso torcedor”, destacou.

Titular absoluto da equipe, Ianson já entrou em campo 24 vezes na temporada pelo Bruscão. O zagueiro, que já atuou no futebol francês, aponta a partida contra o Juazeirense como o mais importante da carreira até o momento. “Seria um acesso histórico para o clube e cidade. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados para lutar até o fim por esse objetivo. É o jogo mais importante, não só da minha carreira, mas de muitos aqui também”, revelou o defensor, que completou 24 anos na última segunda-feira.

Publicidade

A partida válida pelas quartas de final da Série D e que vale o acesso à Série C está marcada para o próximo domingo (21), às 16 horas, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.