Hospital de Azambuja adquire equipamento de ressonância magnética


ressonância (7)

 

O Hospital de Azambuja acaba de adquirir um equipamento de ressonância magnética próprio.

Publicidade

 

De acordo com o diretor administrativo do Hospital, Pe.Nélio Schwanke, a intenção há alguns meses era de comprar o equipamento, pois o anterior era terceirizado. “Anteriormente, nossos atendimentos eram limitados, agora podemos fazer mais exames e ainda fechar novos convênios para contribuir ainda mais com a comunidade”, destaca.

 

Com o novo equipamento de ressonância, o Hospital de Azambuja terá a capacidade de realizar cerca de 500 exames por mês, beneficiando ainda os pacientes do SUS que precisam de exames de alta complexidade solicitados pelas unidades de saúde da Prefeitura de Brusque. “Fechamos um convênio com a prefeitura e assim teremos condições de atender mais pessoas e com um padrão de qualidade exigido pelos órgãos de saúde”, conclui o diretor administrativo.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.