Hospital Azambuja solicita que população use o Hospital Dom Joaquim


O Hospital Azambuja emitiu uma nota à imprensa onde solicita que a população dos bairros Dom Joaquim, Rio Branco, Tomás Coelho, Cedro e Cedrinho busquem atendimento no Hospital Dom Joaquim, que está de portas abertas para o Pronto Atendimento. Confira a nota emitida pelo administrador do Azambuja Evandro Roza:

“Como forma de garantir melhor prestação de seus serviços à população de Brusque e região e, em especial devido à sobrecarga de atendimentos, o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja orienta para que moradores de algumas localidades, em especial dos bairros Dom Joaquim, Rio Branco, Tomás Coelho, Cedro, Cedrinho bem como toda a população, possam buscar o Pronto Atendimento do Hospital Dom Joaquim, que desde o dia 1º de novembro de 2019 funciona com atendimento 24h, sendo a partir das 18h de sexta até as 22h de segunda.

Casos de Urgência e Emergência serão encaminhados ao Hospital Azambuja, quando existirem. Contamos com a compreensão de todos”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.