Hospital Azambuja abre matrículas para curso de informática gratuito

As vagas estão abertas até a próxima terça-feira, 7, e são exclusivas para filhos e parentes dos colaboradores


Desde o mês passado, o setor de Tecnologia da Informação (TI) promove, gratuitamente, um curso de informática para funcionários, seus filhos e, também, pessoas que mantenham algum grau de parentesco com os funcionários da casa.

Conforme explica Rafael Filipi Pereira, responsável pelo setor de Tecnologia da Informação (TI) do hospital, o objetivo é promover inclusão digital entre os colaboradores da unidade. “Estamos com capacidade de fechar até 25 pessoas em cada turma”, comenta. “Atualmente, temos 10 pessoas em uma turma e 12 pessoas na outra, por isso resolvemos atender mais alunos, abrindo vagas para, além dos filhos, parentes próximos dos nossos colaboradores”, explicou. Ainda segundo Rafael, é importante que os interessados façam suas inscrições o mais rápido possível. “Apesar das aulas já terem começado, ainda estamos bem no início da teoria, desta maneira aqueles que entrarem agora podem acompanhar os colegas”, finaliza.

O curso de informática disponibilizado pelo Hospital Azambuja, além de possibilitar inclusão no mundo digital, possui o objetivo de aprimorar os conhecimentos técnicos de cada participante e possibilitar maiores oportunidades de carreira dentro da casa de saúde.

Publicidade

“Já possibilitamos há algum tempo que nossos colaboradores tenham essa vivência”, ressalta o administrador da unidade, Evandro Roza. “A novidade neste ano é disponibilizar também para crianças a partir de 10 anos que tenham algum tipo de parentesco com os funcionários. Isso possibilita também melhores oportunidades para o futuro desses jovens”, enfatiza.

Os encontros ocorrem todas as terças-feiras, em dois momentos: das 18h às 19h e das 19h às 20h. O curso tem duração de seis a oito meses e os alunos recebem certificação ao final.

Para mais informações sobre inscrições, basta entrar em contato com o hospital Azambuja (47) 3396-2200 Ramal 502 com Rafael.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.