Homens são suspeitos de invadir casa e atear fogo no Limeira


Na noite desta sexta-feira (17) por volta das 22h35, a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação informando que um grupo de pessoas estava invadindo e danificando uma residência, bem como que haviam ateado fogo na parte interna da mesma.

Ao chegar ao local a guarnição encontrou o responsável pela residência, que relatou que estava na casa de um amigo quando seu vizinho lhe avisou que algumas pessoas haviam invadido sua casa e estavam danificando e quebrando os objetos.

Publicidade

Ao tomar conhecimento, foi correndo até sua residência e constatou que haviam danificado diversos itens, bem como que haviam ateado fogo em um sofá e uma cortina.

 Quando chegou ao local, os autores se evadiram em três veículos, sendo uma Ford Eco Sport de cor branca, um Fiat Punto de cor branca e um VW Gol também de cor branca.

Quando adentrou na residência e com ajuda de populares conseguiu apagar o fogo. Uma das guarnições, que deslocava para o atendimento da ocorrência, realizou a abordagem de um VW Gol com as mesmas características repassadas; no interior do veículo estavam três masculinos e uma feminina.

Foi realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado. Contudo, na busca veicular foi encontrado um galão de plástico com gasolina dentro. Ao serem questionados, todos negaram ter envolvimento nos fatos.

 Entretanto, uma testemunha que presenciou toda a ação, reconheceu os três masculinos como partícipes do crime. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para procedimentos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.