Homens são detidos por tráfico no Bateas


Nesta segunda (03) por volta das 23h27, uma guarnição realizava rondas no bairro Bateas em Gaspar, quando avistaram três homens conversando, que ao avistarem a guarnição adentraram correndo na residência momento em que foi dada voz de parada e foi possível abordá-los.


Após identificação, foi realizada revista pessoal e no capuz do moletom de um deles foram encontradas aproximadamente 30 pedras de substância análoga à crack, como os homens ainda se apresentavam muito nervosos foi realizado buscas dentro da residência onde foi localizado dentro da gaiola de uma ave mais uma pedra de crack de aproximadamente 3.6 gramas e uma quantia em dinheiro.

Um deles informou ser usuário de drogas e já ter comprado drogas no local outras vezes.

Publicidadeessências florais


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.