Homens assaltam e amarram família em Brusque

tag saúde brusque

Parece que os assaltos voltaram com tudo no município de Brusque. Um exemplo foi uma investida de bandidos numa residência localizada no Bairro Limoeiro, ainda na noite desta terça-feira (14). O fato ocorreu por volta de 21h, sendo que os dois homens que invadiram o local acabaram amarrando todos os integrantes da família que moram naquela casa.

Depois de imobilizá-los, os dois, um deles armado com um revólver niquelado, levaram um veículo Volkswagen Golf, de cor preta, ano 2008, com placas DVI 5270, de Brusque. De acordo com informações das vítimas, um dos bandidos tinha estatura alta, era forte, de cor clara e portava a arma de fogo. O outro era moreno e tinha estatura mediana. É provável que outro comparsa estivesse esperando os dois assaltantes.

Da casa foi levado um celular, um notebook e uma carteira. A Polícia Militar foi acionada para o atendimento desta ocorrência, porém, não localizou nenhum suspeito até o momento. A chamada de emergência ocorreu tão somente depois que vizinhos localizaram as vítimas amarradas. A polícia da região também foi colocada de prontidão.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.