Homem que induziu criança de Brusque a mandar fotos íntimas é preso em Umuarama PR

Ele usava perfil falso com a imagem e o nome de um “Pokémon” (desenho animado infantil) e dessa forma atraia as vítimas, para depois solicitar o envio de fotos sexualmente explícitas.


Nesta sexta (31) a Polícia Civil do Paraná cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Brusque e prendeu em flagrante um homem (32 anos) que é suspeito de ter induzido uma criança (9 anos) de Brusque a se exibir de forma pornográfica através de um aplicativo na internet.

A prisão em flagrante ocorreu porque no celular do homem foram encontradas fotos e conversas com a vítima de Brusque, além de outras crianças e adolescentes.

A investigação, que foi conduzida pela DPCAMI de Brusque, teve início com o registro de ocorrência pela mãe da vítima, ocasião em que foi verificado que o homem usava um perfil falso com a imagem e o nome de um “Pokémon” (desenho animado infantil) e dessa forma atraia as vítimas, para depois solicitar o envio de fotos sexualmente explícitas.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

No entanto, no decorrer da investigação foi possível identificar o suspeito bem como o seu endereço, e a Polícia Civil do Paraná prestou apoio para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão em sua residência, o que culminou com a sua prisão em flagrante.

A DPCAMI destaca que a investigação realizada demonstra a falsa crença de que é possível se valer do anonimato para praticar crimes na internet e reforça para que os pais ou responsáveis estejam atentos para os conteúdos e aplicativos que seus filhos têm acesso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.