Homem fica peladão em provador de loja de calcinhas


PROVADOR
Foto: ilustração –

Brusque – Certas coisas que acontecem na área da segurança pública, por tão incomuns que são, nos deixam uma série de dúvidas. “Será que foi malandragem ou sérios problemas de sanidade mental?”. A pergunta devia ser feita para um homem que protagonizou e foi o causador de uma cena bastante constrangedora nesta semana. Ele se deslocou até uma loja de calcinhas da cidade e, acredite, pediu para provar algumas peças.

Se este fato já é estranho por si só, se acalme, pois, não pára por aí. Ele chamou a atendente, solicitando-lhe ajuda e, pasmem, quando a moça, inocente e profissionalmente, abriu o provador… O homem com gostos peculiares estava da maneira como veio ao mundo. Peladão. Assustada a moça não reagiu. E ainda foi obrigada a passar por mais algumas vezes pela situação, já que não havia quem lhe defendesse na loja.

Como se nada tivesse acontecido por ali, o homem acabou levando algumas calcinhas. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil de Brusque, a mulher chamou seu marido posteriormente. Ele esteve no estabelecimento comercial e flagrou o tarado, que estava prestes a fazer a mesma coisa novamente. Ele “orientou” o transgressor da moral e dos bons costumes a não fazer mais isso. A Polícia Militar devia, mas não foi solicitada pela vítima.

Publicidade

Definitivamente, o ditado “a gente morre, mas não vê tudo”, as vezes, faz muito sentido.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.