Homem é socorrido esfaqueado em barranco no Centro de Brusque


Na noite deste domingo (4), por volta das 19h20 o Corpo de bombeiros foi chamado para socorrer um homem de 50 anos na Rua Doutor Penido, bairro Centro próximo ao Albergue Municipal, que supostamente foi jogado de um barranco de difícil acesso com uma lesão grave no pescoço proveniente de uma possível facada.

O responsável pelo albergue relatou aos bombeiros que o homem havia sido jogado ribanceira a baixo, em seguida a guarnição utilizou a técnica de rapel para obter acesso até o ponto onde haviam sinais no solo característicos de que alguém teria se arrastado por ali, o local era de difícil acesso e com muita vegetação, o que dificultou a visualização, com a utilização da técnica de chamada e escuta foi possível confirmar que alguém estava próximo, visto que a vítima respondeu o chamado.

Com a confirmação, o restante da guarnição foi pelo outro lado da ribanceira percorrendo aproximadamente trezentos metros de mata até o local exato em que a vítima estava.

Publicidadeessências florais

Segundo o Corpo de bombeiros, a vítima encontrava-se em decúbito dorsal, consciente, porém desorientada e com vários sinais de ferimento por arma branca e sinais de agressão, em seguida a guarnição acompanhada por um socorrista da equipe do SAMU realizaram a imobilização em maca rígida e foi efetuado a remoção do mesmo até a ambulância.

O homem foi conduzido ao Hospital Azambuja, onde após avaliação médica foi informado que seu estado de saúde era gravíssimo.


A Polícia Miliar de Brusque realizou buscas, contudo até o momento não logrou êxito em mais detalhes do ocorrido.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.