Homem é preso por tráfico no bairro Primeiro de Maio


Na noite deste domingo, 28, por volta das 18h11, os policiais realizavam rondas no bairro Primeiro de Maio, em Brusque, quando visualizaram dois homens em frente a uma residência, segundo informações estaria ocorrendo venda de drogas no local.

Um homem estava com um invólucro branco, ambos saíram correndo para sentidos opostos.


O homem com o invólucro branco correu para dentro da residência e posteriormente retornou sem, foi realizada a abordagem e ao ser indagado o mesmo informou que jogou este invólucro atrás de seu guarda roupa, sendo assim foi localizado e havia 3 torrões de substância semelhante à maconha totalizando 314 gramas.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.