Homem é preso por tráfico em Botuverá


Na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h, uma guarnição da Polícia Militar de Botuverá, em rondas pela Rod. Pedro Merízio, no bairro Pedras Grandes, em Botuverá, visualizou uma motocicleta com dois homens saindo em atitude suspeita de uma cancha, indo em direção a Brusque.

Os suspeitos após perceberem a aproximação da viatura, tentaram se evadir em alta velocidade, vindo o carona da motocicleta a dispensar várias objetos as margens da rodovia.

Que poucos metros a frente foi realizada a abordagem dos indivíduos, sendo que os objetos dispensados foram localizados, constatando-se que se tratava de certa quantidade de substância semelhante a maconha.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Desse modo, após os procedimentos no local, os dois indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Botuverá para os procedimentos cabíveis, sendo o carona da motocicleta autuado e preso pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.