Homem é preso por agredir a esposa, foge da delegacia e esfaqueia vizinho


Neste sábado (21) por volta das 15h55, a Polícia Militar foi acionada para uma briga entre casal, ocorrendo no bairro Limoeiro.        

No local a guarnição conversou com a mulher que relatou que seu companheiro chegou embriagado em casa e a agrediu e a ameaçou que se fosse preso a mataria. Diante da cena um vizinho interviu e deteve o autor até a chegada da polícia. O mesmo então foi algemado e conduzido para a Delegacia.

  Mais tarde, por volta das 19h41min, a central de emergência foi informada que o autor detido havia fugido da Delegacia, e em seguida recebeu novas informações que um homem havia sido esfaqueado na garagem de um prédio no mesmo endereço que havia ocorrido a briga de casal anteriormente.

Publicidade

  Em posse dessas informações, em deslocamento para o local do esfaqueamento a guarnição encontrou e deteve o fugitivo e com base nos relatos colhidos, a briga teria ocorrido devido à primeira ocorrência de violência doméstica. Os dois homend apresentavam lesões provenientes de facada.

               Diante dos fatos a guarnição deteve o masculino e o conduziu para a Delegacia para as providências cabíveis e o outro homens foi encaminhado para o hospital de Azambuja.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.