Homem é posto para fora de boate, inicia discussão e atropela três em Brusque


A Polícia Militar de Brusque foi comunicada de um acidente de trânsito com lesões corporais.

De acordo com a PM, o solicitante do atendimento informou que estava trabalhando em uma boate localizada na Avenida Beira Rio margem esquerda quando ocorreu uma briga dentro do estabelecimento. A briga envolveu um homem que foi colocado para fora da danceteria pelos seguranças do local, segundo o relato.

Publicidadeessências florais

Após isso o homem se envolveu em uma discussão na saída e então entrou no seu carro, um Focus cor prata e saiu em alta velocidade, colidiu em um veículo Mitsubishi ASX estacionado e em seguida atropelou três pedestres.

Conforme o relato, o motorista estava alcoolizado e fugiu sem prestar socorro as vítimas.

A guarnição da PM se deslocou até o Pronto Socorro do Hospital Azambuja e conversou com a recepcionista que informou que um homem de 22 anos foi atendido e liberado com pequenas escoriações.

Foi lavrado o devido boletim e condutor do veículo foi autuado pela infração de trânsito código 528-20 (Deixar o condutor envolvido em acidente de trânsito de prestar socorro à vítima).

O motorista não foi localizado.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.