Homem é detido por tráfico de drogas após perseguição policial em Brusque

Foto: Divulfação
tag saúde brusque

Na noite desta quinta-feira, por volta das 22h51, a Polícia Militar estava em rondas na Rua Tiradentes, bairro Centro e avistou um veículo em atitude suspeita, o qual estava estacionado próximo a um estabelecimento comercial.

A guarnição tentou realizar a abordagem, entretanto, o condutor se evadiu em alta velocidade expondo a perigo demais usuários da via pública, tanto realizando ultrapassagens em locais proibidos, quanto transitando pela contramão ou mesmo avançando o sinal vermelho.

Durante a fuga, o condutor jogou alguns objetos pela janela e só parou na Rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita.

Publicidade

Foi constatado que o condutor de 19 anos não possuía CNH. Após buscas nos locais onde o condutor dispensou os objetos, foi localizado um aparelho de telefone celular e um torrão de substância análoga a maconha pesando 254g. Realizado novas diligências, foi encontrado um torrão de substância análoga a maconha pesando 59g.

Diante dos fatos, o masculino foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.