Homem é detido por posse ilegal de arma e caça de animais silvestres em Guabiruba


Na manhã desta segunda- feira (23), a Divisão de Investigação Criminal de Brusque – DIC, prestou apoio a “Operação Bioma” desencadeada pela Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais – DRCA da Diretoria Estadual de Investigação Criminal – DEIC da Polícia Civil.

Foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em 15 cidades dos Estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Um dos alvos das investigações era uma moradora do bairro São Pedro em Guabiruba/SC.

Publicidade

No local foram apreendidos dois pássaros silvestres, munições de calibre .22 LR, 12 e 28, apetrechos para recarga de munições, uma carabina calibre .22 LR com a numeração suprimida, uma espingarda de pressão, miras telescópicas e objetos utilizados para caça de animais silvestres.

Com isso, a investigada foi conduzida à delegacia de polícia para prestar depoimento, enquanto seu marido foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e munições e pelo crime ambiental de caçar animais da fauna silvestre.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.