Homem é detido com simulacro de pistola em Guabiruba

tag saúde brusque
100_1399
Ilustração

Guabiruba entra novamente nas páginas policiais após mais uma ocorrência de vulto na tarde desta terça-feira (21). Após denúncia anônima feita através do número de emergência da Polícia Militar (!90), um homem foi preso e um adolescente apreendido na Rua Ana Carlos Boss, no loteamento 10 de junho. O relato da pessoa do outro lado da linha dava conta de que ambos estariam armados em via pública.

Uma guarnição se deslocou ao local, quando constatou que um dos dois descartou um objeto nas margens da estrada. Eles foram abordados pelos policiais e quando indagados sobre o que foi largado na rua, o homem disse que se tratava de um canivete. Porém, depois de procurar, verificou-se que se tratava, na verdade, de um simulacro de pistola 380, imperceptível de se identificar à leigos.

Publicidade

Em decorrência dos crimes praticados nos últimos dias no município vizinho a Brusque, ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para se apurar a possível participação dos dois nos delitos praticados.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.