Homem é baleado por inquilino no bairro Steffen

Foto: Polícia Militar de Brusque

Na manhã dessa segunda-feira, 11, por volta das 8h43, a PM foi acionada para averiguar um disparo de arma de fogo na rua Valdir Zorrer, bairro Steffen.

A vítima, um homem de 50 anos, relatou que pediu para seu inquilino desocupar a quitinete a qual estava há dois meses.

Nesta manhã o inquilino chegou na casa da vítima gritando, o homem saiu para verificar o que estava acontecendo e foi atingido por uma garrafa de vidro que acertou e cortou seu braço.

Publicidade

Na sequência o inquilino efetuou três ou quatro disparos de arma de fogo contra o dono da residência e fugiu numa motocicleta dizendo que iria pegar outra arma e retornaria ao local para matar a vítima.

Na quitinete foi encontrado no quarto uma munição calibre .22 intacta e dois estojos já deflagrados.A polícia civil foi acionada e esteve no local.

A PM continua fazendo buscas pelo foragido. No período da tarde, foram conduzidos outros dois homens suspeitos de algum envolvimento na ação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.