Homem é alvejado em Guabiruba

tag saúde brusque
O suspeito - Foto: Wilson Schmidt Junior -
O suspeito – Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Um homem de 23 anos de idade, identificado como sendo Rodrigo Dorner, foi alvejado com uma espingarda de pressão no final da tarde desta segunda-feira, 11, em Guabiruba. O fato ocorreu na Rua Germano Kohler, Bairro Pomerânia, por volta de 18h30min. O suspeito confesso de ter praticado o disparo com a arma calibre 5.5, da marca Urko e na cor preta, foi Fernando Riceli Belotto, 23.

Ele se deslocou até a casa da vítima para tirar a limpo um desacordo envolvendo a venda de peças automotivas, segundo o que declarou Belotto para a Polícia Militar, que foi acionada para o atendimento da ocorrência por testemunhas que presenciaram a agressão. O tiro por pouco não atingiu o olho esquerdo de Dorner, perfurando a pele do homem na lateral da face. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para levar o homem até o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. Ele foi levado para a unidade hospitalar consciente e orientado, mas sangrando muito.

O carro do pai de Rodrigo, um GM Corsa de cor branca, teve todos os vidros totalmente destruídos com as coronhadas proferidas pelo agressor.

Publicidade

A guarnição de serviço do município vizinho a Brusque conduziu o homem para a delegacia de Polícia Civil de Brusque. O delegado de plantão foi avisado da prisão e irá decidir pelo flagrante ou não de Fernando.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.