Homem com surto psicótico é detido em posto na Antonio Heil


Um homem de 36 anos foi detido na manhã desta terça-feira(9) na loja de conveniência do  posto Havan, localizado na Rodovia Antonio Heil com sinais de surto psicótico, segundo a enfermeira do Samu Aline Fagundes Cunha.

De acordo com o administrativo do posto, o homem entrou na conveniência do posto aos gritos de pedidos de desculpa, dizendo que não fez nada. “Parecia que estava fugindo de alguém e queria se esconder”, comenta.

Os funcionários do posto, percebendo que o homem estava cada vez mais agressivo, contiveram o rapaz até a chegada da Polícia Militar que acionou o Samu.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Ele foi sedado e encaminhado ao Hospital Azambuja para cuidados médicos. Um vídeo está circulando no whatsapp sobre o fato que ocorreu entre 10h e 12h de hoje.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.