Homem cai no golpe do “achadinho” em Brusque


ACHADINHO

Uma pessoa de 38 anos de idade registrou boletim de ocorrência na tarde de terça-feira (2), por volta de 17h30min, na delegacia de Polícia Civil de Brusque. De acordo com o documento, ele foi vítima do famoso golpe do Achadinho. Ocorre que, pouco antes, por volta de 16h30min, o homem saiu de um banco localizado na região central de Brusque. Quando estava percorrendo a pé pela calçada, se deparou com um pacote que parecia estar cheio de dinheiro.

De repente, dois homens apareceram e largaram aquele velho e conhecido papo de que o montante era do chefe de ambos e que se ele fosse entregar pessoalmente para o tal, receberia um “mimo” pelo ato. Porém, para tanto, teria que deixar sua carteira, contendo documentos pessoais e R$ 900 em dinheiro, como garantia de que não fugiria levando o “dinheiro”.

Publicidade

Quando viu, já havia caído no conto, recorrendo, em seguida, ao plantão da Polícia Civil para registrar a ocorrência. Ele falou que não se lembra da aparência dos homens que lhe abordaram para fazer a proposta. Quanto ao dinheiro que o homem encontrou, não passava de uma nota embalada num monte de papel, simulando um bolo de dinheiro.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.