Homem cai de telhado, tem a cabeça atingida por caibro e morre no Hospital de Azambuja


TEXTURA
Foto: ilustração ODV –

Guabiruba – Um homem de 63 anos de idade, vítima de queda de altura, morreu na última terça-feira (28), após passar três dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (HACCR), o Hospital de Azambuja, em Brusque. Isto, de acordo com Eliane Aparecida da Silva (34), filha da vítima, identificada como sendo Hélio da Silva.

Segundo a mulher, no último sábado (25) Hélio trabalhava no telhado de sua residência, situada na Rua Ewaldo Kohler, na localidade de Guabiruba Sul, bairro da cidade vizinha a Brusque. O homem teria se desequilibrado e sofrido uma forte queda. Os ferimentos foram acentuados quando um caibro de madeira atingiu a cabeça da vítima, que entrou em coma imediatamente.

Por volta de 20h05min desta terça-feira, Hélio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. Ele era natural de Lages e fazia serviços gerais na metalúrgica Usefrez, situada no mesmo bairro onde residia. O seu sepultamento ocorreu às 17h de ontem (29), no Cemitério do Bairro Guabiruba Sul.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.