Homem cai de telhado e morre na Guabiruba

tag saúde brusque
samu
Ilustração ODV

Um homem de 23 anos morreu em Guabiruba, pouco depois das 17h desta quinta-feira (2), após ser vítima de acidente de trabalho. Ocorre que ele estava fazendo a instalação de calhas numa construção localizada no Bairro Holstein, quando se desequilibrou e veio ao chão, depois de despencar por cerca de oito metros de altura.

Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local da ocorrência, conduzindo Marcos Antônio Bosque (23), a vítima, em estado grave para o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, o Hospital de Azambuja. Porém, ao dar entrada na emergência, Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações repassadas à reportagem de Olhar do Vale, por pessoas que estavam no local, a vítima não utilizava os devidos equipamentos de proteção. O corpo de Marcos foi trasladado para São Francisco do Sul, de onde era natural.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.