Homem cai de 12m após choque elétrico no bairro Águas Claras


O corpo de bombeiros militar de Brusque foi acionado para atendimento de um homem nesta manhã de domingo (12) que sofreu queda de altura.

No local foi encontrado  a vítima de  40 anos que relatou estar trabalhando em uma residência em obras, no terceiro andar, quando foi manusear uma furadeira e acabou sofrendo um choque elétrico, sendo arremessado e vindo a cair de 12 metros de altura aproximadamente, dentro de uma caixa d`água que estava enterrada no jardim, ficando com parte do corpo (quadril) dentro d`água.

Estava consciente e orientado, sinais vitais estáveis, apresentando um corte contuso no crânio, contusão no membro superior direito (escápula), corte contuso no membro superior esquerdo (cotovelo), contusão no tórax e abdômen, e suspeita de fratura no membro inferior direito (fêmur).

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Após avaliação, foi protocolado com colar cervical, imobilização do mid, colocado em maca rígida e conduzido ao ps de Azambuja para cuidados médicos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.