Homem bate carro contra poste em Botuverá


Às 17h17 de hoje (8) as guarnições do Corpo de Bombeiros deslocaram-se até a rua Humberto Mazolli, no centro de Botuverá, para atendimento de uma colisão carro e poste.

No local a guarnição do asu 432, após achegada na ocorrência, deparou-se com uma vítima encarcerada ,e o veículo deslocado do ponto final do impacto (populares utilizaram cabos para retirar o carro que estava em contato com o poste), a guarnição efetuou os primeiros socorros à vítima, um homem maior, consciente, orientado, sinais vitais normais, com contusão em membros inferiores, suspeita de fratura fechada em membro superior e dores na região pélvica.

A guarnição do asu 432 permaneceu mantendo a vitima estável, até achegada da guarnição do abtr 114, que estabeleceu o comando,dimensionou a cena, gerenciou os riscos(isolamento da área,desligamento da bateria, estabilização do veículo).

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Foi montado o palco e iniciado o desencarceramento e extração da vítima em ângulo zero, sendo a vítima protocolada em maca rígida e repassada à equipe do samu (bravo 04), que assumiu a vítima e efetuou o encaminhamento até o pronto socorro do hospital de azambuja para avaliação médica.

O veículo era um Renault Duster verde , placas de Botuverá.

As guarnições após a finalização da ocorrência, deixaram o local em segurança e aos cuidados da polícia militar.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.