Heroísmo: Jovem de 22 anos salva menino de 2 anos ao se jogar na frente dele em atropelamento


Um ato de heroísmo realizado por um jovem de 22 anos evitou que um menino de dois anos de idade fosse atropelado por um veículo Polo com placa de Brusque na manhã deste domingo (21) na rua Alberto Knop, bairro Souza Cruz, em Brusque. O acidente aconteceu pouco depois das 11h da manhã.

De acordo com o relato da mãe do bebê, o menino saiu correndo para atravessar a rua, quando vinha em sentido contrário um Polo cor prata, conduzido por um homem de 30 anos.

Vendo que o menino poderia pedir a vida, o jovem de 22 anos  se colocou na frente da criança, sofrendo a maior parte do trauma.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência, o menino estava consciente e confuso, chorando no colo da mãe com ferimentos nas pernas e braços, além de um corte na língua e ferimento no ombro esquerdo. O menino foi colocado em uma maca e conduzido ao pronto socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.

O jovem de 22 anos foi encaminhado pelo Samu ao hospital. Até o fechamento desta reportagem não conseguimos a informação do estado do rapaz.

Atualização às 19h26

O jovem de 22 anos é tio da criança e protegeu o menino do impacto.  Ele sofreu a grande parte da energia do acidente.

Na chegada da equipe do SAMU estava consciente, orientado, lúcido e responsivo.
Apresentando escoriações generalizadas, provável luxação de clavícula esquerda e TCE moderado.

Sinais vitais estáveis, foi protocolado, imobilização e curativo das lesões, medicado e conduzido ao hospital para conituidade do atendimento.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.