Há esperança: Brusque vence na Copa SC


Na noite de quinta-feira, 3, o Brusque foi até Itajaí para enfrentar o Marcílio Dias pela sétima rodada da Copa Santa Catarina e venceu por 1 a 0. O gol do Bruscão foi marcado por Moisés, aos 23 da primeira etapa, em cobrança de penalidade. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 6, no estádio Augusto Bauer, às 16h.

Na reestréia de Jersinho como treinador do Brusque, a equipe entrou em campo determinada a buscar a vitória no clássico e a recuperação no campeonato. Desde o início, o Bruscão atuou com a intensidade e ofensividade características do treinador. Aos 22, Moisés foi obstruído por Maurício e o árbitro não duvidou em assinar o pênalti. O próprio Moisés bateu, deslocou o goleiro adversário e abriu o placar. A primeira etapa foi eletrizante, com as duas equipes buscando o gol e criando diversas chances. Aos 38, o Bruscão teve a chance de ampliar o placar, em bola de Cleyton, que passou raspando a meta do time de Itajaí. Moisés, na sequência, fez boa jogada pela direita e mesmo sem ângulo, obrigou o goleiro do Marcílio a praticar boa defesa.

No segundo tempo, os donos da casa partiram pra cima e ameaçaram o gol do Bruscão logo aos 4, em cabeceio de Juliano Levak, que explodiu no travessão de Zé Carlos. Dez minutos depois, Moisés, um dos destaques do Brusque na partida, cortou pra esquerda, invadiu a área e bateu para boa defesa de Victor Prada. O time da casa continou pressionando, mas esbarrou na boa marcação do Brusque e o placar não se alterou.

Publicidade

 

Foto: Lucas Cardoso

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.