Guabiruba Saneamento anuncia reajuste de 12,80% nas tarifas

tag saúde brusque

A concessionária Guabiruba Saneamento, empresa do Grupo Atlantis, informou nesta terça-feira (7) que haverá reajuste tarifário de 12,80% para as taxas de água e serviços, a partir de maio.

A alteração tem como base o índice do IRT (Índice de Reajuste Tarifário) do Contrato de Concessão 021C/2020, bem como atende a deliberação da AGIR – Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí.

A decisão da AGIR dispõe sobre o reajuste das tarifas de abastecimento de água, além dos serviços públicos complementares da concessionária, essencial para a manutenção e ampliação dos serviços de captação, tratamento e distribuição da água.

Publicidade

Segundo a autarquia o “reajuste é fundamental para que a Guabiruba Saneamento prossiga com os investimentos em melhorias da infraestrutura de água e prestação dos serviços, para proporcionar cada vez mais qualidade de vida à população guabirubense”.

É possível conferir a tabela tarifária completa no site da concessionária www.guabirubasaneamento.com.br

Para outras informações entre em contato pelo telefone 0800 942 5571.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.