Guabiruba realiza audiência pública na próxima quarta-feira

visão med brusque

A Prefeitura de Guabiruba lembra a todos que na próxima quarta-feira, 24, realizará uma audiência pública para apresentar alterações no Plano Diretor da cidade.

As novas propostas seguem em relação a zoneamentos conflitantes e regulamentação do Complexo Turístico Morro São José. Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Andrei Müller, as alterações devem possibilitar a regularização de áreas com zoneamento conflitante e promover o desenvolvimento turístico sustentável.

“Estas alterações no Complexo Turístico Morro São José têm o intuito de possibilitar o desenvolvimento no turismo de forma sustentável no entorno do morro. Todos os novos projetos para esta área terão de ter aprovação do conselho municipal de turismo e estarem de acordo com os padrões sustentáveis e integrados à natureza local.”

Publicidade

A audiência será aberta a toda população na quarta-feira, 24 de fevereiro, na Câmara de Vereadores, às 19h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.