Guabiruba premia os melhores na canastra em 2018

tag saúde brusque

Após três meses de competição, Guabiruba conheceu seus melhores jogadores de canastra. Na última terça-feira, 18, o Clube Olaria foi palco para a premiação dos finalistas e homenageados do Campeonato Municipal de Canastra 2018: na categoria feminina, consagrou-se campeão o Água Verde com Debora Philipps e Arlene Kistner e vice-campeão o Olaria, representado por Susane Dirschnabel e Larissa Fernanda Kormann. No masculino, o título ficou com o Flyone, de Vilmar Gums, Jean Carlos Gums, Vangelo Gums e Alessandro Vicentini. Já a
a equipe do Rh Motos, com Irineu Celva, Valter Romani e Armelindo Wilbert, terminou na segunda colocação.

O vencedor Jean Carlos Gums se mostrou orgulhoso com a conquista, sobretudo por competir ao lado de seu pai e seu tio e ressaltou a importância dos jogos na integração da comunidade: “É muito importante fazer amizades, reunimos bastante gente, só tenho a agradecer à prefeitura e a Marcia”, referindo-se à secretária de Esportes, Lazer e Assuntos Para a Juventude, Marcia H. Watanabe.

O evento contou com homenagens a Anselmo Schlindwein, o Maneco, da equipe MZ Parceria e Monica Rudolf, competidora da Planíce Alta. Conforme a secretária de Esportes, o campeonato mais uma vez foi marcado pela grande participação do público. “Foram mais de 100 participantes disputando o título nas segundas-feiras em diversos clubes Guabirubenses”, pontuou Marcia.

Publicidade

A competição teve 32 duplas masculinas e as 10 duplas femininas inscritas e que duelaram durante as segundas-feiras dos últimos três meses.

Confira abaixo a classificação final do Campeonato:

Masculino

  • 1º lugar – Flyone – Vilmar Gums/ Jean Carlos Gums/Vangelo Gums/ Alessandro Vicentini
  • 2º lugar – RH Motos – Irineu Celva/Valter Romani/Armelindo Wilbert
  • 3º lugar – Linha Leve – Orlando Schaefer/Alcides Suavi/Amaral Stedile
  • 4º lugar – Baiúca do Ronaldo – Ronaldo Kohler/Marcial Lang/Ingo Valdir Fischer Junior

Feminino

  • 1º lugar – Água Verde – Debora Philipps/Arlene Kistner
  • 2º lugar – Olaria – Susane Dirschnabel/Larissa Fernanda Kormann
  • 3º lugar – 10 de Junho – Maria Aparecida Merico/Terezinha Merico
  • 4º lugar- As Manas – Irene Eing/ Ilsa Baungartne

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.