Governo do Estado libera o retorno do Campeonato Catarinense

Governo do Estado libera o retorno do Campeonato Catarinense

Neste domingo (26), a Federação Catarinense de Futebol, o Governo e a Secretaria de Saúde de Santa Catarina chegaram a um entendimento para o retorno da Série A do Estadual, com a liberação concedida a partir de segunda-feira (27).  A notícia foi confirmada em conversa entre Rubens Angelotti, presidente da FCF, e Carlos Moisés, governador do Estado.

​> Quer receber notícias de Brusque e do Vale do Itajaí por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Olhar do Vale

O governador escutou os apelos da entidade e se mostrou compreensivo com a situação, entendendo a importância da continuidade da competição e a garantia das medidas adotadas para garantir toda a segurança possível na realização das partidas.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Ficou assimilado que, somando o trabalho forte feito pela FCF e pela SC Clubes, com o risco extremamente reduzido no gramado pela testagem de atletas e funcionários, a retomada tem condições sólidas para acontecer. Além disso, a transmissão das partidas pela TV, web e rádio são atrativos para ajudar a manter as pessoas em casa, conforme recomendado pelas autoridades sanitárias.

Os jogos que já estavam anteriormente marcados para a semana devem acontecer na quarta (28) e quinta-feira (29), mas o cenário ainda está sendo analisado e oportunamente o Departamento de Competições divulgará as datas exatas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.