Governo de Brusque vai em busca de recursos em Brasília

Comitiva deve retornar ao município na próxima quarta-feira (24)


Desta segunda (22) até a próxima quarta-feira (24), participam de viagem oficial à Brasília (DF) o secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, William Molina; a diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), Andréa Volkmann; e o vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi.

Os representantes do município de Brusque devem cumprir agenda em busca de recursos financeiros nos ministérios da Saúde, Turismo e Desenvolvimento Regional. “Além disso, pretendemos atuar em busca do destravamento de alguns investimentos que já estão em andamento na cidade”, comenta Vequi. “Para isso iremos contar com o contato direto do deputado federal Rogério Peninha Mendonça em busca de agilidade para as nossas demandas”, finaliza.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.