Governador de SC se diz estarrecido com pronunciamento de Bolsonaro e afirma: “Quarentena vai continuar”


O governador de Santa Catarina Carlos Moisés, se posicionou em um video na manhã desta quarta-feira (25), sobre o pronunciamento do presidente da República Jair Messias Bolsonaro. O discurso foi proferido na noite de ontem (24) em rede nacional.  O presidente criticou as medidas de isolamento realizada por alguns governantes.

“Eu venho a público informar a população de Santa Catarina que no dia de hoje, nós iniciamos mais uma quarentena de sete dias, por determinação de decreto deste governador, mais sete dias para ficarmos em casa. Nós sabemos que precisamos equilibrar as medidas de retomada da atividade econômica com as medidas de restrição, de isolamento social, para que a gente baixe a curva de contaminação, para que não tenhamos contaminação em massa”, afirma.

Assista o vídeo completo neste link:

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Governador de SC se diz estarrecido com o pronunciamento de Bolsonaro e afirma: "Quarentena vai continuar".

Publicado por Olhar do Vale em Quarta-feira, 25 de março de 2020

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.