Golpe! Parentes de hospitalizados são novamente alvo de golpistas


EVANGÉLICO
Foto: ilustração –

Brusque – A delegacia de Polícia Civil de Brusque registrou nesta quinta-feira (16) mais um caso de estelionato, cujo vítima são pessoas que possuem parentes internados em unidades hospitalares da cidade. De acordo com Elsa Alves (67), por volta de 12h30min de ontem o seu telefone tocou. Do outro lado da linha estava um falsário que se identificou como um médico chamado doutor Anderson, diretor clínico do Hospital e Maternidade Evangélico.

O golpista, com riqueza de detalhes, explanou sobre o estado de saúde do marido de Elsa, que realmente está internado naquele hospital, dizendo que ele necessitava, com urgência, de um exame cujo custo é R$ 3000. Elsa acabou depositando todo o montante, por acreditar que seu marido realmente precisava da intervenção médica.

Posterior ao depósito bancário, a senhora descobriu que o diretor clínico do Hospital e Maternidade Evangélico de Brusque se chama Sílvio e não Anderson e que tudo não passara de uma farsa. Ela foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Brusque. A conta para a realização do depósito do dinheiro está em nome de Franciane de Jesus F. Duarte.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.