Transporte Universitário abre cadastro na segunda-feira em Guabiruba


Os estudantes de Guabiruba regularmente matriculados em entidade ou instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) que irão precisar de Transporte Universitário Intermunicipal no primeiro semestre de 2019 devem ficar atentos ao período de cadastro, que abre inscrições a partir da próxima segunda-feira, 4.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, na rua 10 de Junho, n° 253 (anexo Câmara Municipal de Vereadores), entre às 8h e 12h e 13h30 às 17h, do dia 4 de fevereiro até o dia 29 de março para preencher e entregar o formulário de identificação.

O transporte é gratuito para todos os estudantes matriculados em cursos superiores nas universidades de Brusque, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. Mais informações na Secretaria de Educação ou pelo telefone (47) 3308-3102

Publicidade

Os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos:

– Duas fotos ¾ coloridas (recentes);

– Fotocópia de comprovante de matrícula da Universidade (Fase/Período);

– Fotocópia de comprovante de residência;

– Fotocópia do RG;

– Fotocópia do CPF;

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.