Quatro veículos se envolvem em acidente no Dom Joaquim

Ninguém se feriu gravemente.


Por volta das 13h15 desta terça-feira, 16 o corpo de bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na Rua Maximiliano Furbringer no bairro Dom Joaquim.

O acidente envolveu quatro veículos, um Ford Ka conduzido por Dionata William Lazaroto de 28 anos, um Citroen C4 conduzido por Fabrício Beuting Martins Pessoa de 30 anos, um Polo Classic conduzido por Arildo Resini de 36 anos e o último veículo um Peugeot 307 conduzido por Mairon Eduardo Sutil de Oliveira de 19 anos, todos com placas de Brusque.

Ninguém se feriu gravemente.

Publicidade

No banco traseiro do Peugeot 307 estava a senhora Boni Sutil de Oliveira de 32 anos, orientada e com sinais vitais estáveis. Com pequeno corte contuso no lábio inferior a mesma foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

 

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.